quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De volta...

O inicio das férias foi fantástico J Foi por casa, mas deu para descansar e começar a por tudo em ordem! Comecei a agendar posts com as minhas tentativas de organização, mas infelizmente, no final das férias fiz uma pequena-cirurgia e tive que ficar de descanso. Depois regressei ao trabalho e iniciei as aulinhas (este ano inscrevi-me no Mestrado J) e ainda não tive tempo para me dedicar como queria ao blog. Contudo, noto uma evolução na forma de me organizar.
Pela primeira vez, desde que entrei na Faculdade comprei um caderno (e já não ando com folhas soltas J) e organizei o que queria guardar das fotocopias/impressões que tinha dos 4 anos de licenciatura e o que já não me faz falta foi direitinho para a reciclagem! Fiquei com muito espaço e com umas etiquetas novinhas em folha nas Capas, ficou muito giro J!

Sem comentários:

Enviar um comentário