segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arrumar a Carteira

Quem nunca teve alguns segundos (por vezes, mesmo minutos) à procura de algo que necessitava dentro da carteira? A mim acontecia-me isso frequentemente! Sim, disse acontecia-me porque consegui finalmente organizar-me!
Primeiro: Fiz uma lista das coisas que realmente necessitava de ter na Carteira! Cheguei à conclusão que a maioria das coisas que tinha não eram necessárias e só as andava a passear de um lado para o outro.
·         Porta-moedas, porta-documentos e porta-cartões de descontos (depois mostro)!
·         Telemóvel/Mp3
·         Óculos de Sol
·        Necessaire com: creme das mãos, gloss, batom de cieiro, lápis de olhos, mascara de pestanas e blush, tesourinha das unhas, lima, pinça, escova de cabelo, espelho, escova de dentes mini, curitas, 1gr de paracetamol e a pilula! (parece muita coisa, mas é tudo em tamanho mini)
·         Caderninho, folha do mês do Outlook (a minha agenda) J e caneta
·         Bolsinha com chaves de casa
·         Bolsinha com pen
·         Garrafinha de água e um pacotinho de bolachas individual
·         Saco reutilizável
Depois comecei por arrumar a carteira que estava a utilizar! Muito papel deitei fora! Muitas moedas soltas pela carteira que coloquei no meu porta-moedas J
Aproveitei e comecei hoje um novo hábito: Levantar 10eur à segunda-feira e tentar só gastar esse dinheiro durante a semana nos meus extras! Quando sobrar, vai para uma latinha que vou tentar criar com o E. J

1 comentário: