quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quantas horas tem uma semana?

Este ano decidi inscrever-me no mestrado, num curso de gestão e num projecto no local onde trabalho. Não sei onde estava com a cabeça... mas, acabei por compreender que a semana só tem 168 horas!
Estou a adorar todas as aulas e não estou arrependida, mas o tempo é algo que não estica e começo a ter que estabelecer prioridades! Gostava de poder dedicar mais tempo ao blog e conseguir ter posts diários. Gostava de me dedicar a organização da casa e poder mostrar as minhas pequenas conquistas e arrumações... Elas começam a surgir, mas a passo de caracol!



Trabalho = 40 horas (quando não é mais tempo)
Escola = 40 horas
Viagens Trabalho/Escola/Casa = cerca de 10 horas
Dormir = 50 horas (média de 7 horas dia)

Sobram 28 horas para me alimentar, tratar de mim, da casa, ir as compras, visitar a família e NAMORAR!

Objectivo: Sobreviver até dia 31 de Julho de 2012

1 comentário:

  1. Força !

    De à uns tempos para cá, mais precisamente desde Fins de setembro tenho estado no mesmo barco !

    ResponderEliminar