segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estou de Regresso...


Embora ainda tenha aulas e estágios até Julho, acho que a parte mais dificil da teoria já passou e agora vou ter mais tempo para me dedicar às coisas que mais gosto :)

A minha Wish List de organização até dia 31 de Julho de 2012:
  • Organizar a Agenda da Casa; 
  • Organizar a Lista de Aniversários e lembranças;
  • Organizar as Receitas (preparar 365 menus);
  • Organizar DVDs e CDs;
  • Organizar CD/Pen com musica para o carro;
  • Organizar Fotos;
  • Organizar Garantias e Livros de Instruções de Eletrodomésticos;
  • Fazer Base de Dados dos meus Livros;
  • Inscrever-me na Biblioteca Municipal;
  • Planear Próximas Escapadinhas por Portugal;
  • Criar a minha Mini-Hortinha;
  • Organizar as minhas Poupanças;
  • Dar sangue e inscrever-me como dadora de medula;
  • Fazer um seguro de saúde;
  • Fazer investário de tudo o que tenho na arca e despensa.

1 comentário:

  1. Entao muito bem vinda ... de volta :D
    Tambem tenho de fazer coisinhas iguais as da tua wish list mas a preguiça é tramada :S

    beijocas :)

    ResponderEliminar