quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje é dia... de continuar a arrumar o quarto!

Como já estava a contar, no fim-de-semana não tive tempo para terminar a arrumação do quarto! Estes meses de estudo e trabalho deitaram anos de organização por terra... Mas aos pouquinhos tudo voltará ao normal. :)

Desta vez, estou a arrumar o quarto de forma diferente! Optei por não tirar toda a roupa do armário ao mesmo tempo. E foi o que fiz de melhor. 

Comecei por arrumar a roupa por estações e depois por cores e tecidos (ainda me falta dobrar tudo direitinho, pendurar algumas camisas/casacos e passar algumas coisas novamente a ferro).
Depois arrumei roupa interior e verifiquei se as meias não tinham buraquinhos! Agora estou a arrumar os acessórios :) tantas carteirinhas, colares e brincos...

Ao mesmo tempo fui fazendo uma listinha do que tenho que comprar:
  • cruzetas (o armário parece muito mais organizado quando os cruzetas são todas do mesmo tamanho);
  • 2 caixas skubb do ikea (uma para os pijamas de inverno e outra para as camisolas polares/malha);
  • 2 guarda fatos (para os vestidos de cerimónia).

1 comentário:

  1. Olá.
    Eu também tenho o meu guarda-fatos numa lástima! Principalmente porque no ano passado estive grávida e praticamente não usei a maioria das roupas (só as largas), fui desarrumando a ver o que ia servindo e agora, 6 meses após o pimpolho ter nascido, ainda ando às aranhas pra ver o que serve ou não!
    Também tenho definitivamente que tirar tempo para o arrumar :)
    Boa sorte com o blog.
    Bjinhos

    ResponderEliminar