quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um fim-de-semana... fantástico!

Desde o Natal que tinha os bilhetes bem guardadinhos à espera de viajarem até Lisboa ;) Por isso, no sábado acordei bem disposta e nem me custou ir com as malas a pé e de metro até Campanhã.

O plano para o fim-de-semana era chegar a Lisboa no Sábado pela hora do almoço. Almoçar no vasco da gama e seguir para o hotel, onde se fazia o check-in e depois aproveitar para dar uma voltinha pelos locais que ainda não conhecia em Lisboa. Depois à noite, ir conhecer o bairro alto :) Mas, o Festival dos Oceanos deu-nos a volta! Concerto da Joss Stone gratuito no Terreiro do Paço :) Foi fantástico! Adorei o dueto com a Sara Tavares. Conhecer o Bairro Alto ficou para uma próxima paragem nessa capital europeia... (espero que brevemente).

No Domingo, fomos até Belém e depois passamos pelo Rossio e Chiado, acabando por almoçar num restaurante de Comida Tradicional Portuguesa gerido por Indianos onde o empregado que nos veio perguntar o que queriamos almoçar só falava em Inglês! Embora me deixasse pensativa sobre o estado do país acabou por ser um momento engraçado do dia. Depois a tarde foi passada a descansar no hotel, para recarregar baterias para o maravilhoso concerto que vinha a seguir... Adorei! Os Bon Jovi foram fantásticos! Praticamente estou sem palavras para definir o que foi um dos melhores concertos da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário