segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arrumação do Quarto: Bijuteria!

Como prometido vou começar a mostrar o resultado final da arrumação ao quarto! A bijuteria é sem dúvida a minha perdição. Adoro brincos! Adoro colares! Adoro os saldos da Natura ;) Parfois e afins! Como por vezes os brincos estavam a 1 ou 2eur acabei por coleccionar mais de 100brincos de bijuteria. Mas no meio de tanta coisa era-me díficil escolher rápidamente os brincos, colares e pulseiras.

Numa visita à Primark, encontrei o objecto ideal para guardar os colares (comprei dois por 4eur/cada). São muito práticos porque dão para pendurar no armário e não passo muito tempo a abrir e fechar caixinhas. Cheguei também a coloca-los nuns cestinhos, mas como eram muitos ficavam todos embaraçados.


Em relação aos brincos, para os que dão para pendurar comprei umas lindas bonequinhas para o efeito. Gostei muito e está muito mais prático. Os outros tenho dentro de umas caixinhas.


Os anéis também estão dentro de uma caixinha (o meu recuerdo da passagem de ano na Corunha, mas numa loja de origem Asiática :P)


1 comentário: